Programação do Campeonato Inglês e Italiano na RedeTV


O próximo final de semana será de muito futebol na tela da RedeTV!. Além do Campeonato Inglês e da Série B do Campeonato Brasileiro, a emissora vai começar a mostrar a temporada 2010/2011 do Campeonato Italiano. E por conta dos jogos do cálcio no domingo (29), a próxima partida com exibição ao vivo do Campeonato Inglês vai acontecer no sábado (28).

Chelsea x Stoke City, as 11h00 será o confronto que o telespectador da RedeTV! vai poder acompanhar no próximo final de semana pelo Campeonato Inglês. Ainda no sábado, como de praxe, mais uma partida da Série B será mostrada a partir das 15h50.

E no domingo, dois jogos na largada do Campeonato Italiano: Bari x Juventus, as 13h00 e Milan x Lecce, as 15h45.

16 Respostas

  1. Gente, gentileza coloquem a fonte da informação, no caso o Esporteemidia.com. Não é assim que se trabalha. Preserve a fonte.

    • amigo, coloquei um banner seu no meu blog e você nunca agiu conforme prometia. agora colega, reveja suas teorias “corretas”.

  2. Eu adora o pragrama da redetvesporte,porque eu assinte todo o esporte da redetv do campeonato ingles e italiano e tambem uefa europa da liga.

  3. Eu estou desejado um grande feliz natal para todos que participio o programa da redetvesporte um grande abraço.

  4. ronaldinho e craque e o verdao precisa de jogadores desse tipo

  5. careca tu e o carra

  6. siuvil parabens pela otima fase

  7. manchertes e o time melhor do mundo

  8. careca a lazio e o napoli tem chances de ser campeao

  9. A rede tv ta arrebentando com os melhores campeonatos do mundo! Parabéns !

    • também acho. o problema são os narradores. nenhum presta na minha humilde opinião

  10. olá redetv eu sou fá fanatico do manchester united fc e fico feliz por vcs transmitirem um esporte tao adimirado no mundo, todos daqui de joao pessoa pb esta ligado em vcs

  11. hoje tou muito contente com a programação da redetv…

  12. careca o Milan com o futebol de hoje podemos dizer que é favorito a ser campeão de novo do campeonato italiano?

Deixe uma resposta

