O comentarista Neto renova contrato com a Band por mais 4 anos


Definitivamente a investida da Record não surtiu efeito nenhum. O comentarista Neto renovou contrato com a Band na semana passada, informa nota da coluna “Canal 1” de Flávio Ricco. Novo acordo é válido até dezembro de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.

Neto, aliás, está tendo aulas de português e recentemente iniciou um curso de inglês. Não custa nada lembrar que a proposta da Record era de R$ 200 mil/mês.

Por falar no Neto, neste domingo (22) foi ao ar a entrevista que o Ronaldo Giovanelli fez com ele para o quadro “Eternamente em Nossos Corações” que rolou na estreia do “Belas na Rede” na RedeTV!. Em determinado momento, o ex-jogador do Corinthians chegou a chorar de emoção.

11 Respostas

  1. É duro ter que aguentar nmais quatro anos um mala como o Neto, que realmente precisa não só aulas de português, mas também de boas maneiras. Nunca se viu na televisão alguém mais grosso e mal-educado que esse panaca, que pensa que sabe tudo de futebol e não term respeito pelo espaço dos companheiros de profissão, roubando o tempo dos outros e não permite uma opinião contrária à sua em hipótese alguma.

  2. É duro ter que aguentar mais quatro anos um mala como o Neto, que realmente precisa não só aulas de português, mas também de boas maneiras. Nunca se viu na televisão alguém mais grosso e mal-educado que esse panaca, que pensa que sabe tudo de futebol e não tem respeito pelo espaço dos companheiros de profissão, roubando o tempo dos outros e não permite uma opinião contrária à sua em hipótese alguma.

  3. nossa nunca vim um cometarista tao babaca com esse neto nao entende nada de futebol,acho qued o band esport ficaria mil vezes melhor sem esse cara que se acha…

  4. este cara é um nojo ele se acha demais não respeita os parceiros dele ele é um senvergonha puxa saco

  5. puta que pariu da carrim nao má vai se fude tu que é ruim da carrim nao ´má vai se arromba ptz headshot

  6. O Neto renovou o contrato por mais 4 anos visando a copa 2014 e vai estudar inglês.
    Acho melhor aprender o português. Chega de porrrrrrta, melhorrrrrrrrrrrr, sorrrrrrrrrrdado, sorrrrtudo, aterrrrrrtando a marrrrcação, calorrrrrrr, parrrrrtindo prá cima e aí vai.
    É irritante. Vem morar no Rio, São Paulo(capital), São Luiz, Belo Horizonte, Florianópolis e tec.

  7. deve ser o fim da linha para um país que se acostumou a ver tantos comentaristas realmente bons e sabedores que estão falando. acho uma afronta a esses profissionais. o “craque” neto deveria fazer par com galvão Bueno aí eu queria ver

  8. Ja pensou..Galvão e Neto juntos?? NoSSA sENHORAA!

  9. Por quê todo mundo tem que ser igual, saído da mesma forma. Cada um tem uma personalidade, e acho o Neto excelente comentarista, além de ter sido um craque de bola, sabe sim, comentar! e outra coisa, qual é o problema de ter sutaque? ou vicios de linguagem? será que cariocas e paulistas não têm?

    • uma coisa é ter sotaque e ser educado, outra coisa bem diferente é ter sotaque e ser arrogante….. como aliás temos visto e muito….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: