Deu no blog do Neto


FONTE: http://kigol.com.br/neto

Valdívia no Palestra e Fred fora do Flu!

Meus amigos do KiGOL, mesmo aqui de longe acabam pintando algumas informações relevantes para o mercado do futebol brasileiro. Um colega diretamente envolvido no negócio, aqui em Joanesburgo, me disse que o Valdívia está praticamente contratado pelo Palmeiras. Pra falar a verdade já está com os dois pés no Palestra Itália. Notícia sensacional para os torcedores alviverdes. Ainda mais porque ele se junta novamente ao Kléber Gladiador e principalmente ao técnico Felipão. Pelo visto o Verdão vai ter uma reviravolta nesse segundo semestra, viu?

Outra notícia importante que tive aqui vai entristecer a torcida tricolor. Mas não a paulista, a carioca. O atacante Fred está com as malas prontas para o Napoli da Itália. Era uma negociação antiga que finalmente se concretizou. Uma pena para o Fluminense do Muricy, que até a paralização da Copa vinha muito bem na classificação do Brasileiro.

E podem ter certeza que até o fim do Mundial teremos muitas novidades nos principais clubes brasileiros. No próprio Corinthians está se especulando muito a saída de Dentinho e Elias. Será?

Vamos esperar mais um pouco para poder analisar a vida dos times nesse pós-Copa.

Eu não sei o que dizer sobre ambas notícias, pois o caso Fred parecia que ele já estava no FLU e disse que não saíria… e o Valdivia, segundo o presidente do Palmeiras, nem próximo está, pois a diretoria enviou um pedido de empréstimo para os emirados-arabes..e ainda não teve resposta.

Diretoria tricolor em péssima fase

Os são-paulinos ficam bravos comigo, mas tem que ficar “P” da vida com a diretoria do clube, pô! Depois desse rolo envolvendo a utilização do Morumbi como sede da Copa de 2014, agora mais um papelão. O meia Oscar, uma das maiores revelações do Tricolor dos últimos tempo, apareceu no Beira-Rio como novo reforço do Internacional para o Brasileirão. É brincadeira??? O São Paulo lapidou o menino para ele brilhar em outro clube. Não pode, né?

Segundo o garoto e o próprio Inter, o jogador foi liberado por decisão judicial. Queria entender o que aconteceu. Porque até que se prove o contrário, teve minhocada da diretoria no contrato feito após a emancipação do Oscar.

Particularmente não acho legal o moleque abandonar o clube depois de tanta infraestrutura cedida. Não só física, mas principalmente psicológica. Agora alguma coisa está errada, porque o time que sempre foi famoso por revelar atletas está mais afastando do que qualquer outra coisa.

Realmente o Juvenal e a turma dele estão em péssima fase.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: