Felipe de volta ao Vasco. Lembra dele?


Felipe Vasco

Felipe está muito perto de voltar ao Vasco. O jogador, que veio das categorias de base do clube, acertou um acordo para ficar na equipe até o fim de 2012.

Para que o retorno esteja completo, falta resolver a liberação do meia do Al Sadd, do Qatar.

Com o futuro incerto de Carlos Alberto, Felipe retornaria à Colina com a tarefa de ser o principal jogador e armador da equipe no segundo semestre. Para trazê-lo, o Vasco venceu a concorrência de seu maior rival, o Flamengo.

O projeto apresentado ao meia é o mesmo que foi levado a Juninho Pernambucano, que recusou a proposta. Com isso, todo esse dinheiro será levado para o jogador.

«Estou muito feliz pelo retorno. É como diz o ditado: o bom filho à casa torna. E volto mais amadurecido. O Flamengo também fez a proposta, mas optei pelo Vasco. É um projeto legal que tem como objetivo dar a torcida uma referência», afirmou Felipe.

Felipe atuará com a camisa de número 6; 

Para tentar a liberação, o meia viaja nesta sexta para o Qatar;

Ele tem contrato com os árabes até 2011, mas pelos quatro anos que defendeu o clube, não deverá encontrar dificuldades para sair;

Por ser uma transferência internacional, o ídolo vascaíno só poderá entrar em campo em agosto, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória;

Felipe era titular em algumas das principais conquistas do Vasco. Campeão brasileiro em 1997 e 2000, da Libertadores e do Estadual em 1998, do Rio-São Paulo em 1999, e da Mercosul em 2000, o meia fez parte de equipes muito lembradas pelos torcedores cruzmaltinos, com jogadores como Pedrinho, Juninho Pernambucado e Carlos Germano, além de Romário e Euller.

Pra saber se é um bom reforço, quero ver ele jogar! Fui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: