A 6ª rodada do brasileirão chega a seu fim!


Campeonato Brasileiro

Grêmio bate o Galo, Timão vence mais uma em casa frente ao Inter e Roth fica na bronca com o limitado Vasco

No Rio, Vasco 0 x 1 Guarani;

Em Porto Alegre, Grêmio 2 x 1 Atletico-MG;

No Pacaembú, Corinthians 2 x 0 Internacional.

A grande novidade foi a derrota do Vasco para o Guarani. Em São Januário, o “gigante da colina” já provou não ser sua principal arma. O fator casa não está fazendo diferença a favor faz tempo. Dinamite tentou manter um técnico interino no comando, mais não deu muito certo, né? Então ele resolveu trabalhar um pouco trazendo Celso Roth, mas este ainda não mostrou pra que veio…ai fica dificil. Dificil também é ter um time tão limitado como o vasco. Mau subiu da série B e já está pedindo pra cair. Não podemos também tirar os méritos da equipe de Campinas, pois  lá tem jogadores qualificados e que estão fazendo um ótimo trabalho no Guarani, além de ter um treinador competente como Vagner Mancini.

Para sorte dos vascaímos e outros, o Campeonato Brasileiro vai dar uma pausa neste final de semana e só volta em Julho, o que para muitas equipes será muito bom, ora pra perder jogador, ora pra contratar e ora para se planejar, trabalhar e visar sair definitivamente da lama, pois hoje, ao final da 6ª rodada o Vasco ocupa a 19ª posição, ou seja, vice-lanterna estando a frente apenas do Atletico-GO.

No Pacaembú sem muitas novidades, a fiel foi e fez sua parte. Dentro de campo o timão não vacilou e derrotou o Inter que teve o seu Fossati demitido recentemente. E cá entre nos… (O Fossati dando entrevista é muito pior que Muricy Ramalho).

No Olímpicos o Grêmio fez sua parte e mais uma vez o Atletico-MG de Luxemburgo mostrou suas fraquezas, pois o time mineiro não consegue vencer fora de casa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: