Seleção brasileira vence amistoso contra Zimbábue


brasil e zimbábue

Robinho feliz da vida, comemora seu gol contra Zimbábue

Em solo Áfricano, o Brasil em seu primeiro amistoso pré-copa do mundo, não teve maiores dificuldades em vencer por 3 a 0 a seleção de Zimbábue.

No primeiro tempo a nossa seleção teve dificuldades em sair com a bola dominada, pois a seleção da casa marcava forte no campo de defesa do Brasil.

Nos primeiros 20 minutos, Zimbábue levava muito perigo ao gol de Júlio César, que foi substituido com dores, entrando em seu lugar o goleiro Gomes. Neste caso o goleiro Doni, será a 3ª opção.

No mano a mano, o Lucio teve dificuldades na marcação. Não sei se o problema era a bola, mais muitos laçamentos faltava uma calibração no pé. Não faltou calibração no golaço de Michel Bastos, que de falta abriu o placar ainda no primeiro tempo.

“E como toda seleção que ataca o Brasil leva goleada”, num lindo lançamento, Robinho que está feliz da vida, e muito mais maduro fez um gol simples no contra pé do goleiro de Zimbábue, que mede aproximadamente um metro e meio. “POW TÁ DE BRINCADEIRA”.

No segundo tempo Dunga fez mudanças. Entraram:

Daniel Aves no lugar de Maicon; Julio Baptista no lugar de Káka; Grafite no lugar de Luiz Fabiano; Nilmar no lugar de Robinho e Luizão no lugar de Lúcio.

E pra fechar o marcador de 3 a 0, Daniel Alves tocou para Julio Baptista que como pivô fez um-dois devolvendo de letra e Daniel Alves encontrou sozinho na “boca” do gol Elano, que só empurrou pra dentro… visando toda a jogada, foi um golaço.

O Brasil volta a campo na segunda-feira, dia 07, para o último amistoso contra a Tanzânia.

obs: Segundo o repórter da Band, Fernando Fernandes, o goleiro Julio César, pediu substituição por causa de uma leva dor nas costas, mas declarou que o caso não é nada grave.

adicionais: a orquestra local, errou varias notas na execução do hino nacional brasileiro. Ficou muito feio e vergonhoso, pois os jogadores enfileirados mostraram-se visivelmente incomodados com aquela situação constrangedora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: