Muricy Ramalho na mira do Porto


muricy ramalho no fluminenseO técnico tricampeão brasileiro estaria no topo da lista do Porto para substituir o treinador Jesualdo Ferreira, demitido nesta quarta.

A temporada não foi boa para o clube português. Depois de vencer por quatro vezes seguidas o campeonato local, o Porto terminou em terceiro nesta temporada e viu   sua hegemonia nas duas últimas décadas ameaçada pelo principal rival, o Benfica. O presidente do clube, Pinto da Costa, optou por substituir o então técnico Jesualdo Ferreira, e, segundo o jornal «O Jogo», Muricy seria o nome preferido pelo dirigente para assumir o clube.

A opção seria André Villas-Boas, que trabalhava na equipe técnica de José Mourinho. Porém, a inexperiência do técnico português, que começou sua carreira no último ano no modesto clube Acadêmica, pesaria contra sua contratação.

Outro nome mencionado pelos jornais locais é o de Mano Menezes, técnico do Corinthians. O acerto tanto com Muricy como com Mano são considerados complicados, já que ambos possuem contratos com grandes clubes, que dificilmente os liberariam.

OGOL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: