Del Grande: “Kléber pode chegar com ajuda de investidores no PALMEIRAS”


Uma hora antes do clássico desta quarta-feira contra o São Paulo, o vice de futebol Gilberto Cipullo confirmou uma nova sondagem palmeirense ao atacante Kléber, mas informou que o Cruzeiro rechaçou a negociação. Depois do jogo, o diretor de futebol Seraphim Del Grande surpreendentemente usou palavras totalmente diferentes. Segundo o dirigente, o sonho de trazer o Gladiador ainda está vivo.

“O que posso adiantar é que voltamos a conversar com o procurador do Kléber (Pepe Dioguardi), esperamos fazer algo com o Cruzeiro para vializar esse negócio”, explicou Del Grande.

Nas conversas anteriores com o Palmeiras, os representantes do Cruzeiro avisaram que aceitariam apenas uma negociação em definitivo e por valores referentes ao mercado europeu. Seraphim Del Grande parece não se preocupar com as exigências dos mineiros. “Dinheiro a gente arruma, estamos trabalhando com investidores”, disse.

O dirigente palmeirense vê a queda recente do Cruzeiro na Libertadores como um trunfo para a aquisição de seu ídolo. “Pelo menos, com a saída do Cruzeiro da Libertadores, acho que abre uma perspectiva melhor pelo Kléber. A realidade é que vamos tentar de todas as maneiras. Se o Cruzeiro achar por bem se desfazer, vamos fazer uma proposta”, encerrou Seraphim Del Grande.

Com informações do Gazzetaesportiva.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: