Roma, da Itália, está no Rio para levar Adriano


FIM DO IMPÉRIO DO AMOR?

Love está emprestado ao time da gávea, mas o  CSKA da Rússia, dono do jogador, quer negocia-lo com um time Europeu. E tem alguns clubes já de olho no Love com suas madeixa de cabelo rubro-negras.

E o Adriano…

A renovação do contrato de Adriano com o Flamengo parece cada dia mais distante. Disposta a levar o Imperador de volta à Itália, a Roma enviou representantes para o Rio de Janeiro para acompanhar de perto as negociações com o jogador. As informações são do jornal italiano “Corriere Dello Sport”.

O contrato de Adriano com o Flamengo termina no dia 30 de maio, e embora ainda lute pela permanência do atacante, a diretoria rubro-negra não nega a dificuldade na negociação. O único trunfo do clube seria a vontade de Adriano em ficar no Rio, mas com os constantes problemas extra-campo, a eliminação na Libertadores e a ausência na Copa do Mundo, o Imperador pretende buscar novos ares e já teria tomado a decisão de seguir para a Roma.

Em sua passagem até aqui pelo Flamengo, Adriano foi decisivo no título Brasileiro de 2009, terminando como artilheiro com 19 gols. Ao todo foram 48 jogos pelo clube, com 34 gols marcados.

OGOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: