Pode deixar que minha história eu te conto


Final de semana chegando, muito esporte para acompanhar, escrever e tal…

Mas não só. Final de semana é dia de “NA BALADA”

É isso ai.

1° prévia Piauí Fest Music e eu lá

Uhu….os foliões vão curtir a noite a partir das 20h 30min ao som de Aviões do Forró, Chicabana e Jeito Moleque. Tudo isso na arena do THE-SHOP…

Quem vai perder… rs

Acho que ninguém, pois a fila que tive que enfrentar para adquirir meu simples e tamanho único abada…uma fila “quilométrica”, como disse a fulana no celular dentro do bus….detalhe: ela não falava ao celular…e sim, gritava….meu deus ali era um estrupício de gente “impindurada” no celular. Que vergonha!

Enfim, final de semana este com muita agitação, tomar umas de forma moderada (AH TÁ!) e curtir muito minha chegada paty Love. Depois trago todos os acontecimentos do melhor da bola pelo planeta, afinal, neste sábado tem a final da Liga dos Campeões da Europa entre, BAYER DE MUNIQUE E INTERNAZIONALE DE MILÃO.

Ninguém pode perder, esse jogaço que será transmitido pela Globo e Band ás 15:45.

Bom final de semana a todos

E voltem sempre ao nosso blog

Este espaço é NOSSO

Abraços.

Deixe uma resposta

