Muricy estréia mal no Flu. E o Palmeiras vence aos 49 do segundo tempo


COPA DO BRASIL

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Às 19h30, num Palestra Itália cheio, o Palmeiras sofreu para ganhar do Atlético-GO. A vitória só saiu nos acréscimos da segunda etapa, num pênalti convertido por Cleiton Xavier aos 46.


O Palestra Itália estava lotado e com muita esperança de ver um bom jogo do Palmeiras. Mas essa missão está quase impossível nesta temporada. Porém, emoção não faltou. Aos 49 minutos do segundo tempo, Cleiton Xavier marcou o único gol da partida, de pênalti, e deu a vitória de 1 a 0 para o Verdão sobre o Atlético-GO. Com o resultado, o time comandado por Antônio Carlos terá a vantagem de empatar em Goiania.

FLUMINENSE 2 X 3 GRÊMIO

Já às 21h, no Maracanã enxarcado, o Fluminense perdeu para o Grêmio na estreia de Muricy Ramalho, por 3 a 2, numa boa partida do meia Douglas, que marcou dois gols no jogo.

Muricy Ramalho não sabia que teria tanto trabalho na sua estreia. Tentou mudar o mínimo a equipe do Fluminense, pois não teve tempo para treinar. O resultado foi uma defesa frágil e uma derrota por 3 a 2, sob chuva no Maracanã, para o Grêmio, no primeiro jogo das quartas de final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: