Diego Tardelli arrasador, derruba meninos do Santos


Diego Tardelli

O Atlético-MG recebeu o Santos, que jogava sem Neymar, e venceu por 3 a 2. O time de Vanderley Luxemburgo chegou a estar liderando por dois gols, mas no fim o Peixe conseguiu um gol que dá esperanças ao torcedor santista.

Os atleticanos foram ao Mineirão para apoiar sua equipe e foram presenteados por um show de Diego Tardelli. O atacante marcou os três gols do Galo, e levou o time de Luxa a vitória. Porém, a defesa não colaborou e levou dois gols. O que fez os visitantes comemorarem a derrota por 3 a 2.

No jogo de volta, na próxima semana, na Vila Belmiro, uma vitória simples deixa o Santos com a vaga na semifinal. O Atlético-MG joga pelo empate. Antes disso, no domingo, as duas equipes voltam a campo para o confronto decisivo de seus respectivos campeonatos estaduais.

VITÓRIA 2 X 0 VASCO

O Vasco foi a Salvador enfrentar o Vitória e tentar derrotar pela primeira vez o time baiano no Barradão. Saiu de lá derrotado e com uma missão difícil: reverter o placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Vitória pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, às 19h30, em São Januário, que avançará às semifinais da competição nacional. Já o Vasco necessita de um triunfo por três gols de diferença. O vencedor deste confronto pega Palmeiras ou Atlético-GO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: