Atual técnico da Inter, Mourinho, deverá ir para o Real Madrid


mourinhoMourinho vai deixar o Inter de Milão para orientar o Real Madrid, independente do resultado final da Liga dos Campeões. A notícia é da edição de hoje do “Daily Express” que diz ainda que o técnico já comunicou a sua intenção à diretoria do clube italiano.

Mais uma vez saem notícias na Europa ligando o português ao Real Madrid. Desta vez o diário britânico vai mais longe e afirma que José Mourinho já comunicou a diretoria do Internazionale que esta será a sua última temporada em Milão. As negociações com o Real Madrid estariam avançadas e já começam a ser discutidos possíveis alvos no mercado de transferências.

Uma das possibilidades é Ashley Cole, jogador do Chelsea, que supriria a falta de um lateral-esquerdo de alto nível no Real, lembrando que Marcelo muitas vezes é adiantado para o meio campo, por ter características mais ofensivas.

De acordo com a notícia do jornal inglês, mesmo que o Inter perca na Liga contra o Barcelona, o desejo do Real em contar com Mourinho mantém-se e faltaria apenas assinar o contrato. Apenas o desejo de retornar ao futebol inglês poderia tirar o treinador do Real.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: