Santos perde no 1º tempo, perde Neymar, mas vira bonito o jogo na segunda etapa contra o Santo André


santos vence santo andré

O Peixe nadou, nadou pra morrer na praia?

Pelo menos no primeiro tempo da partida entre Santo André e Santos na final do Paulistão foi isso que eu vi. O time do Santos foi “engolido” pela marcação do ABC paulista. Numa cobrança de falta, Bruno Cesar fez o gol em jogada ensaiada. (ele é o camisa 10 do Santo André e deverá ir para o Corinthians no segundo semestre).

Neymar, Robinho, Ganso e companhia não fizeram nada durante todo primeiro tempo. Neymar muito bem marcado ficou se jogando na maior parte do jogo, logo, foi substituído no intervalo.

Santo André perde o fôlego

Santo André jogou muito na primeira parte do jogo, mais no segundo tempo o Ramalhão perdeu o condicionamento físico e passou a correr atrás da molecada do Santos. Ganso que tem um dos melhores passe do Brasil foi o dono da assistência pro gol de André, que entrou no lugar do contundido, Neymar.

Num contra-ataque mortal, Wesley ampliou a vantagem para os ‘meninos da vila’.

Humildade e respeito. Não se pode dizer que no primeiro tempo o Santos foi dominado pela soberba, uma vez que, ambas equipes se respeitaram jogando o fino do futebol, sobretudo havendo um respeito pelo trabalho e reconhecimentos dos dois futebol em campo, tendo o melhor futebol do Brasil e melhor campanha do paulistão e do outro lado um grande técnico dono da segunda melhor campanha do paulistão deixando muitos times grandes fora do G4.

Muito papo mais o jogo não havia terminado e o dedo do treinador modificou o jeito do Santos atuar e Wesley que estava jogando como marcador, começou a cair na ponta direita quando marcou o terceiro gol para o Santos 3, Santo André 1, momento este que o Santos dominava o jogo lembrando o recente histórico do time de bons passes, jogadas ousadas, belos dribles fazendo o torcedor esquecer o fiasco do primeiro tempo.

Mas, num vacilo da zaga do Santos quem aproveitou e fez o gol foi Rodriguinho, que é artilheiro do Santo André e do Campeonato Paulista, diminuindo a vantagem com um gol importantíssimo. Final da primeira partida da Final do Paulistão: Santos 3, Santo André 2.

Com a vitória o Santos fica muito perto do Titulo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: