Neymar, a ‘grande’ aposta futura


neymar na seleção

Neymar tem os gastos controlado pelo pai – O pai de Neymar, se diz um “filtro” do filho. Tudo passa por ele antes de chegar ao garoto. Não é o empresário, mas controla todos os seus gastos, ajuda nas decisões, orienta e dá conselhos. Ele disse a reportagem  que controla a ansiedade do filho, e diz que pensa na Europa, mas não agora. “Não podemos pular etapas”.

Mais maduro, o garoto tem nova chance de ser campeão PaulistaEsqueça a imagem daquele garotinho magricela, com sorriso metálico, que ia a pé à Vila Belmiro jogar bola pelo Santos.

Em um ano, Neymar, 18 anos, o mais aclamado jogador deste Campeonato Paulista, sofreu transformações visíveis dentro e fora de campo e virou mania.

De promessa, virou realidade. Agora o santista é a estrela do time, artilheiro da temporada com média de um gol por jogo e se transformou em um dos preferidos dos brasileiros para compor a seleção brasileira na Copa da África.

Ano passado, ele perdeu na final, o título paulista para o Corinthians ( com aquele golaço por cobertura de Ronaldo). Mas neste ano, Neymar se diz estar mais rapido e muito mais objetivo para levantar este caneco diante do Santo André.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: