Oitavas de Final: Um giro pela Copa do Brasil


O Atlético-MG viajou a Recife com uma magra vantagem de 1 a 0 sobre o Sport. Mas na Ilha do Retiro conseguiu marcar dois gols e garantiu a classificação para as quartas de final. Com gols de Muriqui e Diego Tardelli, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 0 e irá enfrentar o Santos.

Com a vantagem de 3 a 1 conquistada no Estádio Olímpico, o Grêmio foi a Florianópolis e perdeu por 3 a 2 para o Avaí, mas conseguiu uma classificação suada sobre o Avaí. Agora o Tricolor Gaúcho medirá forças contra o vencedor de Portuguesa e Fluminense. O time carioca venceu a primeira partida por 1 a 0 e recebe a Lusa, nesta quinta, no Maracanã, para definir o classificado às quartas.

O Goiás tinha uma missão inglória: virar a vantagem de 4 a 0 que o Vitória havia conquistado em Salvador. Mas o empate de 2 a 2 não foi suficiente para classificar a equipe goiana. O Vitória joga contra o Vasco, que num jogo ruim às 16h venceu o Corinthians-PR e passou para as quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: