Vontade de falar não me falta


Falar dos melhores ou dos piores é muito mais fácil do que parece. Muitos tem medo.

Medo do que?

quem são esses muitos?

Bom, conheço algumas pessoas que fariam esta pergunta a mim, justamente para não ficar no “achismo”.

Mais a intenção não é revelar nomes, ou contradizer pessoas influentes que vemos diariamente no mundo esportivo, seja ele na mídia ou não.

O que eu vejo de gente ignorante por ai…

ignorante no sentido intelectual.

pois bem. Está ferramente, tem poder. O poder de formar opiniões e ai está o grande perigo, pois tem pessoas que se deixam levar pela informação mal dada, a fonte não confiável entre outros absurdos que são passados em nosso cotidiano.

agora poxa, eu tenho o livre-arbítrio, tenho direito de fazer o que eu quiser, claro que, dentro das leis que regem em nosso estado. Mas, nem toda liberdade é sinonimo de “vai lá meu filho, faça o que você quer”.

Eu tenho vontade de falar, tenho vontade de escrever…

…eu falo, eu escrevo… mais nem sempre parece ser o suficiente  para satisfazer as expectstivas de um certo ALGUÉM.

pareço estar um pouco revoltado?

hóóóóóó

não se iludam. estou com sono

e quando estou com sono minha vontade é de fazer coisas fora do comum.

É algum pecado querer chamar a atenção. Ser diferente. Poxa, quem estudou eneagrama, sabe muito bem do que estou falando. Eu sou o tipo 8 e você sabe qual é o seu?

provavelmente não né. um dia você irá se descobrir.

abraço a todos que pararam seu precioso tempo para ler esse desabafo sem correção!!

3 Respostas

  1. quem é o autor do texto??

  2. texto otimo muito bom!!!!!adorei

Deixe uma resposta

