No sul, Gre-Nal decide o título; Em Minas, Cruzeiro cai na semi


UM GIRO PELOS ESTADUAIS DO BRASIL

Em Minas – Nos últimos anos foram três finais entre Cruzeiro e Atlético-MG, mas isso não assustou o Ipatinga que venceu a Raposa por 3 a 1, passando por um série de erros graves da arbitragem que favoreciam à equipe celeste. O time do Vale do Aço teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis ignorados. Os erros da arbitragem levaram o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, a reclamar publicamente em sua página no Twitter.

RIO GRANDE DO SUL – O Internacional conseguiu uma virada expetacular sobre o Pelotas, conquistou o returno do Gauchão, levantou a Taça Fábio Koff e garantiu um Gre-Nal na finalíssima do Campeonato Gaúcho. o Colorado começou perdendo por 2 a 0 para o Lobo, como é conhecido o Pelotas. Ainda no primeiro tempo Bolívar diminuiu, mesmo assim Fossati foi para os vestiários sob os gritos de burro. Na volta para o jogo o Inter era outro e virou o jogo com gols de Edu e D’Alessandro: 3 a 2, para alívio de Fossati e felicidade do torcedor colorado.


SANTA CATARINA – Com o regulamento debaixo do braço, o Avaí empatou, em 1 a 1, com o Figueirense na Ressacada e levou o segundo turno do Campeonato Catarinense. Assim, o time do tenista Guga garantiu vaga na final contra o Joinville. Os jogos serão na Arena Joinville, no próximo domingo, e no estádio do Avaí, daqui a duas semanas.

EM GOIÁS – A final também já está definida. O Atlético-GO, que bateu o Goiás, vai enfrentar o Santa Helena em dois jogos.

NA BAHIA – os maiores estão na final, como já era de se esperar, apesar das semifinais equilibradas. Bahia e Vitória fazem o primeiro jogo da final no dia 25 de abril, na semana seguinte fazem o segundo jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: