Comercial é campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense


Barras liderou o estadual mais caiu na final para o Comercial de Campo Maior que está classificado para Copa do Brasil 2011

A primeira partida da final havia sido pelo placar de 2 a 0 a favor do Comercial na cidade de Campo Maior. E Neste sábado em partida de volta em Barras, o Comercial voltou a vencer pelo placar de 3 a 2.

A chuva forte quase impediu a realização do jogo Barras e Comercial decidindo o primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol. Cerca de 40 minutos de chuva forte deixou o gramado do Estádio Juca Fortes completamente alagado. O árbitro Afonso Amorim, mesmo em condições adversas, decidiu iniciar a partida com atraso superior a 30 minutos.

No primeiro tempo os dois times tiveram muitas dificuldades por causa da água em todos os setores do campo. Ainda assim, tivemos dois gols para o Comercial. Placar de 2 x 0 para o Comercial no primeiro tempo. Para quem jogava pelo empate, o título estava no “papo”.

Para a fase final, com o campo de jogo em condições um pouco melhores, o Barras partiu para cima do Comercial e empatou o jogo, através de  Alex Costa aos 10 minutos e Rigoberto aos 15. Ficou complicada a luta dos comercialinos para a conquista do turno. O Barras apertava em busca do desempate, mas permitiu uma descida rápida do adversário e ela foi fatal. Pênalti em Zé Rodrigues aos 30 minutos. Álisson cobrou e fez Comercial 3 x 2.  O time local ainda botou uma bola na trave, mas ficou nisso mesmo.

Comercial campeão do primeiro turno

Com a vitória o Comercial é o grande campeão do primeiro turno, finalista do Campeonato Piauiense de 2010 e um dos representantes do Estado do Piauí na Copa do Brasil de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: