Comercial surpreende e vence o Barras no Campeonato Piauiense


A primeira partida da final do 1º turno teve zebra. Barras lidera o estadual mais perde na primeira partida das finais

campeonato piauiense

A decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol começou com uma brilhante vitória do Comercial sobre o Barras por 2 a 0, no Estádio Deusdeht de Melo, em Campo Maior. O placar foi plenamente justo para a equipe que esteve melhor em campo durante toda a partida.

Mesmo estando melhor, o Comercial somente abriu a contagem aos 44 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do zagueiro Alex Costa. Na fase final veio o segundo gol logo aos 3 minutos, através de Toni, e daí prá frente os comercialinos tomaram conta do jogo e perderam várias oportunidades para a marcação de novos gols.

Chegou a ser surpreendente a facilidade encontrada pelo time de Campo Maior para ter o comando das ações. A defesa do Barras ficou entregue, abrindo espaços enormes para as penetrações dos adversários.

O segundo jogo da decisão será realizada sábado(18) na cidade de Barras. O Comercial jogará pelo empate para ser o campeão. Uma vitória do tricolor barrense levará o jogo para a prorrogação e aí o time local passará a ter vantagem do empate. O técnico Aníbal Lemos declarou que no segundo jogo o Comercial terá a volta do zagueiro Álisson, ausente no primeiro jogo por contusão.

cidadeverde.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: