Flamengo perde para o Universidad Católica e pode ficar de fora das oitavas


Agora ficou complicado. Fla perde de 2 a 0 no Chile

flamengo

Mal, muito mal. Sob pressão, sabendo que precisava vencer um time sem pretensões na Libertadores, o Flamengo jogou um futebol amarrado e levou 2 a 0 do Universidad Católica, no Chile. Com o resultado o rubro negro se complicou no torneio sulamericano e agora vai lutar para ficar entre os seis melhores segundo colocados. Agora, o Fla pode chegar no máximo aos 10 pontos. Segundo os matemáticos, 11 pontos é o mínimo que um time precisa para passar para as oitavas. O time de Andrade ainda tem esperança.

Zé Roberto perto de voltar ao Flamengo

Zé Roberto flamengoApós ser campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, Zé Roberto terminou seu contrato com o clube carioca e foi para o Schalke 04. A novidade da vez é que o jogador, que está insatisfeito sua atual situação, pode estar voltando à Gávea. Rodrigo Fonseca, empresário do atleta, está na Alemanha para tentar resolver a situação e a resposta pode sair até o fim de semana.

O atleta ainda não atuou na equipe alemã no ano de 2010. Pois sendo líder do campeonato, e tendo um time bem montado, o treinador não testou Zé Roberto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: