Faxina no Tricolor: São Paulo deverá acertar a saída de Roger, Vagner Diniz e Adrián González


são paulo

Falta de oportunidade, insatisfação, baixo rendimento. Esses são alguns dos motivos que podem justificar a provável saída de Adrián González, Vagner Diniz e Roger, do São Paulo. O grupo de jogadores deve deixar o clube até o final da próxima semana.

Mesmo mantendo o vínculo com o time paulista até o meio de 2011, o argentino Adrián deve rescindir contrato para poder voltar a atuar em seu país. O jogador chegou a atuar em algumas partidas no ano passado, mas este ano está mais difícil. No Campeonato Paulista, foram somente duas convocações como titular e uma para o banco de reservas, em janeiro. Deste mês até hoje, o atleta não tem sido ao menos relacionado para os jogos.

O caso de Wagner Diniz e Roger é outro. Ambos estão com empréstimo praticamente certo. O lateral já está com tudo resolvido para sua transferência para o Atlético-PR e só questões burocráticas ainda estão pendentes. O clube paranaense pagará todos os salários do jogador, que fica na equipe até o final deste ano.

Já o atacante está entre dois clubes: Atlético-MG e Portuguesa. O clube paulista já acertou tudo com o São Paulo, mas existe um porém. O empresário de Roger quer levá-lo para o Galo. A Lusa está aguardando a confirmação são-paulina para anunciar o reforço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: