Real Madrid quer contratar o espanhol David Silva


David Silva é, de acordo com o diário espanhol Marca, o primeiro objetivo do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornal, o clube de Madrid está disposto a oferecer 25 milhões de euros pelo jogador preferido dos torcedores nas pesquisas.

O diário Marca adianta que Florentino Pérez já tem sobre a mesa a lista de objetivos dos merengues para a próxima temporada. Segundo o diário, a lista começa por um nome, que já estava entre os que os blancos pretendiam no ano passado: David Silva.

O Real Madrid quer tentar contratar Silva antes do Mundial, uma vez que o jogador é um dos titulares da seleção espanhola orientada por Vicente del Bosque, e poderá valorizar-se se tiver um bom desempenho na Copa da África do Sul.

Por tudo isto o Real está disposto a oferecer ao Valência 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) para contratar Silva, um valor superior ao que os madrilenos propuseram no passado. Segundo o diário espanhol, o Valência aceita negociar, mas avalia o jogador em 35 milhões de euros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: