RESUMO ‘JOGO ABERTO’


jogo aberto com renata fan na band

  • Amanhã tem Corinthians e Racing pela Copa libertadores da América. O Timão joga fora de casa com muitos desfalques. Se vencer, já estará classificado com uma rodada de antecedência, podendo até assumir o primeiro lugar geral da Libertadores.
  • Nesta quarta-feira (14), a Band transmite Santos e Guarani na Vila Belmiro, partida de ida, válida pela Copa do Brasil a partir de 21h30min.
  • Ironia do destino? O técnico vadão foi demitido do Guarani, adversário do Santos. Dizem que quem pode assumir é o ex-treinador do Vasco, Vagner Mancini que já treinou o Santos e toda aquela molecada, Neymar, Ganso, Madson, André e Cia.
  • No Rio, “Império do amor” contra o fogão? Ninguém sabe se Adriano joga ou não joga. O certo é que ele não vai viajar para encarar o Universidad Católica pela Libertadores, pois ele alega que “não está se sentindo confiante”. E no final da Taça Rio contra o botafogo, ninguém do flamengo sabe se ele vai ou não pra batalha. “Império do amor” em campo é uma verdadeira incógnita.
  • Copa do Brasil: O Palmeiras faz treinos fechados, técnicos, táticos e físicos. Pelas palavras de Diego Souza, o time alviverde deverá ter mudanças contra o Atlético Paranaense nesta quinta-feira no Palestra Itália. O Goleiro Marcos promete que o Verdão terá “nova postura” e ainda “todos vão ralar o bumbum no gramado, mais o torcedor não verá goleada”. Lembrando que: Lincoln, Weverton e Marquinhos estão recuperados de lesão e voltam ao time e Paulo Henrique foi contratado pela Traffic e reforça o Palmeiras.
  • Neste domingo, a Fórmula Indy será parcialmente transmitida pela Band. Durante o Band Sport Club e o Campeonato Estadual a Indy terá fleches ao vivo. Ruim para os fãs de automobilismo que se empolgaram durante a “São Paulo Indy 300”.
  • Segundo o “Jornal da Tarde” e o “Estadão”, o Morumbi vai ficar de fora do mundial do Brasil que acontece em 2014. O projeto do Morumbi mostra falta de espaço para sediar uma partida oficial da FIFA. Mais para o presidente do São Paulo o Morumbi está muito a frente do segundo estádio do país. Em contrapartida do que dizia nos jornais, a FIFA, deu uma nota dizendo que o Morumbi ainda não foi vetado.

REDAÇÃO BLITZ DO ESPORTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: