O mundo da bola gira e as principais notícias param na Blitz do Esporte


Felipão na mira do Real Madrid

Os dias de Manuel Pellegrini no Real Madrid estão contados. Depois da eliminação do time da Champions League e da derrota para o arquirrival Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu, o técnico “merengue” está na corda bamba. Nesta segunda, o jornal espanhol “Marca” chegou a dar nomes de possíveis substitutos. Entre eles está Luis Felipe Scolari, atualmente no Bunyodkor, do Uzbequistão.

Além de Felipão, também estão na lista José Mourinho, da Inter de Milão, Carlos Ancelotti, do Chelsea, Fabio Capello, treinador da seleção da Inglaterra.

Koff é eleito mais uma vez presidente do Clube dos 13

No comando da entidade desde 1996, Fábio Koff foi reeleito presidente do Clube dos 13, onde seguirá por mais três anos. Em eleição realizada em São Paulo, o gaúcho derrotou Kléber Leite por 12 votos a 8. Este será o sexto mandado do ex-presidente do Grêmio, que ficará no posto até 2013.

Cada um dos 20 clubes que fazem parte do Clube dos 13 teve a oportunidade de votar.

Fábio Koff contou com os votos de Atlético-MG, Átletico-PR, Bahia, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Portuguesa, São Paulo e Sport. Já Kléber foi votado por Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória.

Belletti vai deixar Chelsea no fim da temporada

Direto da sua página no twitter, o lateral direito Belletti afirmou que vai deixar o Chelsea após a final da Copa da Inglaterra. A partida está marcada para o dia 15 de maio, em Wembley. Ele ainda confirmou que não tem nenhum acerto definido com outro time. Ano passado o jogador foi procurado pelo Flamengo, mas não houve acerto.

Amauri obtém cidadania e pode defender Itália na Copa

Nascido em Carapicuíba, em São Paulo, o atacante Amauri agora é italiano. Nesta segunda-feira, o centroavante da Juventus finalmente assinou os papéis de naturalização para a Itália.

Na cerimônia realizada em Turim, o jogador da Juventus jurou fidelidade à república italiana de pé.

Agora, o sonho do atacante da Juventus é defender a azzurra no Mundial da África do Sul.

No entanto, as chances de Amauri – que defendeu Napoli, Piacenza, Messina, Chievo e Palermo antes de chegar à Juve – ir à Copa são diminutas, pois o atacante não participou dos amistosos de preparação realizados pela seleção nacional, e não faz grande temporada nos Juventus de Torim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: