Na Taça Rio deu a lógica: Nas Semifinais o Vasco pega o Fla e o Flu encara o Botafogo


Vasco x Flamengo

Ameaçado de não ir para as semi-finais, o Vasco foi à Volta Redonda enfrentar o Duque de Caxias. O time da Baixada Fluminense brigava para não cair e mesmo assim o Caxias saiu na frente. Porém, no minuto seguinte o Vasco empatou e não demorou muito para virar. O time comandado pelo técnico interino Gaúcho, chegou a estar ganhando por 3 a 1, mas cedeu o empate.

Quem comemorava os 3 a 3 de momento, no Raulino de Oliveira, era o América, que vencia por 2 a 0 o Volta Redonda e se classificava para as semi-finais no lugar dos vascaínos. Mas, aos 34 do segundo tempo, depois de muita pressão, Dodô fez o segundo dele e o Vasco venceu por 4 a 3 o Duque de Caxias, tirando as chances do América.

Com muito sofrimento o Vasco segurou o segundo lugar do grupo B, com 15 pontos, se classificou para as semi-finais da Taça Rio e pegará o maior rival, o Flamengo.

==> Já classificado, o Flamengo entrou em campo com os reservas e, mesmo assim, venceu o Friburguense no Moça Bonita por 3 a 0. O Rubro Negro garantiu a liderança do grupo A, com 22 pontos. O time comandado por Andrade terá uma série de jogos decisivos, ora pelo Estadual, ora pela Libertadores nas próximas semanas.

Fluminense vence e garante semi-final contra Botafogo

fluminense e botafogo

Se restava um pouco de dúvida, o Fluminense com seu time titular tratou logo de acabar com ela e não deu chance para o azar. Num Maracanão vazio e molhado pela chuva que caiu no Rio de Janeiro, o Tricolor venceu o Macaé por 3 a 1. Alan foi o nome da partida e marcou dois gols, o outro foi marcado por Éverton de cabeça.

A vitória veio para abafar o início de contestação no trabalho de Cuca. Em segundo lugar no grupo A, com 19 pontos, o Flu vai jogar com o Botafogo, no próximo sábado, abrindo as semi-finais da Taça Rio.

O Botafogo recebeu o Bangu, que ainda sonhava com a classificação. No Engenhão os poucos torcedores viram um empate sem emoção: 2 a 2. O talismã Caio sofreu penalti, que Edno perdeu, mas não marcou gol no jogo. Diguinho e Alessandro foram os artilheiros alvinegros, que terminou na liderança do Grupo B, com 17 pontos.

OGOL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: