Botafogo perde no Engenhão para o Santa Cruz e está eliminado


Time do Recife faz 3 a 2 e vira a primeira grande zebra da Copa do Brasil 2010

Foi um duro golpe. Depois de estar empatando em 2 a 2 até os 45 minutos do segundo tempo, resultado que lhe dava a classificação, o Botafogo perdeu para o Santa Cruz por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Engenhão, e está eliminado da Copa do Brasil.

Foi a primeira grande zebra da competição. O Alvinegro, que havia vencido a primeira partida, no Recife, por 1 a 0, se despede da competição como no ano passado, na segunda fase.

joel santanaNem o talismã Caio deu jeito no Botafogo. Apesar de um elenco mais modesto, o time pernam-bucano jogou melhor e mereceu a vitória. Fez o primeiro gol, depois sofreu o empate. Depois o Santa ficou novamente a frente, mas cedeu o empate aos 40 do segundo tempo, gol de Herrera.O resultado classificaria a equipe carioca. Mas nos acréscimos da etapa final o Santa Cruz fez o terceiro, com Souza. O goleiro Jefferson ainda pegou um pênalti, mas falhou em dois gols do rival e saiu de campo como vilão da história. O próximo adversário do Santa vai ser o Atlético Goianiense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: