Times brasileiros se deram bem nesta noite na Libertadores


Cruzeiro vence o Vélez no Mineirão de goleada e é líder na Libertadores

cruzeiro e vélez

Primeiro brasileiro a jogar nesta quarta pela Libertadores, o Cruzeiro enfrentou o Vélez Sarsfield, no Mineirão. Diante de um estádio lotado, o time mineiro afastou o mal retrospecto contra os argentinos e não deu chances aos visitantes. A vitória foi de goleada por 3 a 0, com dois gols de Kléber e um de Thiago Ribeiro. A equipe agora é líder do grupo 7 e está com os mesmos 10 pontos do Vélez. Porém, os cruzei-renses seguem na frente nos pelo saldo de gol.

0 a 0 no México contra o Monterrey mantém São Paulo líder na Libertadores

são paulo e monterrey

Bem longe de casa, com o estádio cheio e contra um time que jogava todas as chances de classificação na Libertadores, o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Monterrey não pode ser considerado um resultado ruim para o Tricolor. Com o ponto somado o time de Ricardo Gomes chegou aos 10, continua líder do Grupo 2. Porém, o Once Caldas joga amanhã contra o lanterna do grupo e, se vencer, pode roubar a lideranção são paulina.

Inter espanta a crise com vitória na Libertadores sobre o Cerro do Uruguai

inter e cerro

Não havia outra alternativa, se o Inter não vencesse em casa o Cerro, do Uruguai, a crise detonaria o time e a equipe mais cara do futebol brasileiro praticamente estaria fora da Libertadores. O primeiro tempo terminou 0 a 0, mas para o alívio de Jorge Fossati, que poderia perder o emprego se não vencesse, o Inter marcou dois na etapa final e venceu o Cerro por 2 a 0. O resultado levou o Colorado à liderança do Grupo 5, com oito pontos. O Cerro está em segundo na chave, com sete pontos em quatro jogos.

A OPINIÃO INTELIGENTE NO MUNDO DO ESPORTE!

Sem duvida, o presidente Belluzo e a Traffic não devem se conformar em ter cedido Kléber gladiador por ‘dinheiro de pinga’. Hoje, o atacante ‘come a bola’ no Cruzeiro, levando sempre a raposa (torcida) ao delírio. Ele tem sido decisivo, e ao lado de Thiago Ribeiro seu futebol evoluiu muito. Guerreiro, habilidoso, goleador e força fisica é o que de melhor ele apresenta no futebol atual. Chora Palmeiras!!!

Para a sorte de J. Fossati, o Inter venceu, após muito tempo… Dizem que Muricy assume se Fossati cair… iai, seria a melhor opção no mercado? E dizem também, que o atacante colorado, Tayson, pode acertar com o Palmeiras, será?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: