Copa do Brasil: Palmeiras vence paysandu e Vasco elimina o Asa


Vitória por 3 a 1 garante o Vasco nas oitavas

vasco

O Vasco se classificou para as oitavas e com dois gols de Elton e um de Magno. Agora o Vasco enfrenta o Corinthians-PR, que eliminou o Ceará dentro do Castelão.

Alviverde joga o suficiente e está nas oitavas após vencer por 1 a 0 o ‘papão’

No Palestra Itália, o jogo começou muito amarrado. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Paysandu. Porém, no segundo tempo, o time paulista conseguiu marcar. Aos 15 minutos, Armero fez o cruzamento na cabeça de Robert, que escorou para o fundo do gol. O Palmeiras segue na Copa do Brasil e enfrenta Atlético-PR ou Sampaio Corrêa-MA, jogo que acontece nesta quinta.

A OPINIÃO INTELIGENTE NO MUNDO DO ESPORTE!

E AINDA…

Além de Vasco e Palmeiras, Sport e Portuguesa também se classificaram para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com uma grande atuação de Rafael Moura, que marcou quatro gols, o Goiás deu uma goleada no São José-AP por 7 a 0 e também segue na competição. Outra goleada foi dada pelo Vitória, que jogou contra o Náutico. O time baiano se deu ao luxo de perder três pênaltis e mesmo assim venceu por 5 a 0, se classificando para as oitavas. O Bahia venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Porém, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o time goiano é quem segue para a próxima fase.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: