Barras vence o clássico e deixa o River em situação complicada no Campeonato Piauiense


barras e river no albertão

Em dia de clássicos pelo Brasil, em Teresina-PI não foi diferente, jogando no Albertão na tarde deste domingo (28-03), o favorito Barras, venceu o River com gol de Mineiro ainda no primeiro tempo. Sem poder de reação, o River perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0 em casa. Com a vitória, o Barras se manteve invicto no Campeonato Piauiense liderando o estadual. Com seis vitórias e um empate o tricolor barrense se torna o time a ser batido, deixando o time da capital River, em situação complicada para avançar as semifinais da competição quando o primeiro turno chega a sua fase decisiva.

Na sua 7ª rodada, o G4 do Campeonato Piauiense é dominado pelos times do interior. O Barras é líder absoluto com 16 pontos, logo atrás vem 4 de Julho com 12 pontos, na terceira e quarta posição estão Comercial e Parnahyba respectivamente com 11 e 9 pontos cada.

O River segue fora da zona de classificação para as semi tendo 9 pontos na tabela, logo que, precisando da vitória perdeu o jogo para o Barras que era de extrema importância para seguir ‘vivo’ no campeonato, porém, a equipe do River pecou no ataque perdendo gols, contudo no Fim da partida o treinador do River disse “nós perdemos muitos gols, e no futebol é assim, quem não faz leva”, concluiu Nivaldo Lancuna. E foi realmente assim, o Barras foi pressionado pelo River que não acertava o alvo e quando o time do interior chegou ao ataque abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Mineiro de cabeça após cobrança de escanteio.

Nivaldo Lancuna estava visivelmente na bronca com seu time e disse mais “coloquei três jogadores de frente na equipe mais eles não conseguiram reverter o placar. Eu fiz de tudo para sair com a vitória” finalizou o treinador do River que deixou o time mais ofensivo e sem padrão tático.

Do lado do Barras, Mineiro autor do gol exaltou a vitória e conseqüentemente a invencibilidade de sua equipe dentro da competição com 6 vitória e um empate que  já pensa no próximo jogo diante do Picos em Barras. Com esse retrospecto, a torcida do tricolor barrense está entusiasmada uma vez que na ponta o time lidera com vatagens e pelo futebol mostrado é o grande favorito ao primeiro turno do Campeonato Piauiense.

O estádio Albertão recebeu um pequeno público para o jogo que era de extrema importância para o time da casa. A administração por sua vez, não informou a imprensa os números da renda e público do jogo que foi realizado ás 17 horas deste domingo.

VEJA OUTROS RESULTADOS da 7ª RODADA E A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

POR. THIAGO MENDES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: