Campeonato Brasileiro 2010 vai ser pedreira para times que tiveram acesso e que estão mal preparados como o Guarani


O Guarani, time do interior de São Paulo conseguiu o acesso ao Campeonato Brasileiro que será disputado neste ano de 2010. Mas, este mesmo Guarani está na série A2 do paulista, um tipo de 2ª divisão do estadual. O detalhe é que mesmo na série A2 o time está mal, dificilmente consiguirá o acesso ao grupo principal do Paulistão.

Motivo para este drama, o time não pussui verba para contratações, e muito menos teve tempo para preparação…como assim, não entendo.

O Guarani foi vice na série B do brasileiro conseguindo o acesso para série A. E não vai ter futebol competitivo para permanecer na elite. O Guarani é uma das equipes no Brasil que mais revela jogadores promissores e hoje está nesta situação de calamidade. Isso é triste. Além do Guarani mais 3 equipes subiram para a elite do brasileirão de 2010 são eles:

Atlético Goianiense o destaque é o técnico Geninho o time é lider do Goiano 2010 e pode almejar bons resultados.

Vasco time da colina está em crise com a torcida, o astro Dodô passa por situação dificil. O vasco não teve grandes contratações e dificilmente vai brigar por posições no topo da tabela neste C. Brasileiro 2010.

Ceará apesar de ser líder do cearense 2010 a equipe não irá trazer grandes dificuldades aos times grandes , o que pode estar a seu favor é o mando de campo onde a torcida faz um verdadeiro caldeirão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: