Neymar pode ser suspenso do Campeonato Paulista


Neymar fora do campeonato paulista

O atacante Neymar, do Santos, não passa por um bom momento. O jogador, apesar de ser um dos artilheiros do Campeonato Paulista, vem acumulando muitos cartões. Além disso, Neymar foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por agressão física e por atitude antiética no clássico do último domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Caso seja punido, poderá ficar fora do restante da competição.

Expulso na etapa final da partida por ter dado um pontapé por trás em Pierre, o atacante também ofendeu o árbitro. Por essas agressões, Neymar será julgado segundo o artigo 254-A, por agressão física, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê suspensão de quatro a 12 partidas. Outro artigo que Neymar irá responder é o 258, por atitude antiética, que pode suspender de um a seis jogos.

O julgamento será na próxima segunda-feira (22-10-2010). A pena máxima é de 18 partidas, o que tiraria o jogador do resto do Campeonato Paulista. O atacante santista está suspenso automaticamente para a próxima partida do time na competição e não poderá enfrentar o Ituano no domingo, dia 21.

(fonte: ogol)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: