Palmeiras vira, vence por 4 a 3 e desbanca os Meninos da Vila


Com três gols de Robert e outro de Diego Souza, Verdão bate o Santos por 4 a 3 na Vila

palmeiras dança para o santos

A Vila Belmiro virou um salão de baile neste domingo. Santos e Palmeiras fizeram um grande clássico, cheio de gols e muitas coreografias. O Verdão dançou melhor. Venceu por 4 a 3, com Robert sendo o principal pé de valsa da partida: marcou três gols. Com o resultado, o Peixe perde uma invencibilidade que já durava 12 partidas, entre Paulistão e Copa do Brasil. A equipe alvinegra não era batida desde a terceira rodada do Paulistão, dia 24 de janeiro, quando perdeu para o Mogi Mirim, por 2 a 1.

Quem dança por último dança melhor

Primeiro gol do Santos – Mesmo com o bom começo, o Palmeiras não resistiu a velocidade do primeiro ataque santista. Aos dez minutos o Verdão errou na saída de bola. Marquinhos recuperou, tocou para Robinho que achou Pará livre entrando pela esquerda. O lateral invadiu a área, gingou para o zagueiro e tocou de cobertura, um golaço em cima de Marcos: 1 a 0 Santos, festa na Vila e dancinha na comemoração.

Segundo gol do Santos – Aos 30 minutos, Neymar recebeu um ótimo passe de Pulo Henrique Ganso, o atacante dominou e, meio desequilibrado, tocou por cima, na saída de Marcos: 2 a 0 Santos e mais uma coreografia entre os jogadores do Peixe.

robert palmeirasPrimeiro gol do Palmeiras – Aos 41 minutos da primeira etapa Cleiton Xavier cobrou falta da direita, na cabeça de Robert, que conseguiu cabecear para o fundo das redes. O goleiro Felipe saiu mal e nada pôde fazer: 2 a 1, para dar esperança ao time do Parque Antártica.

Segundo gol do PalmeirasUm minutos depois, Diego Souza tocou para Armero, de calcanhar. O colombiano dominou e cruzou para a chegada de Robert: o atacante não perdoou e empatou. O primeiro tempo acabou 2 a 2 na Vila Belmiro, num excelente jogo.

– No segundo tempo, Diego Souza aproveitou e fez de cabeça o terceiro do verdão mais Madson que havia acabado de entrar empatou para o peixe 3 a 3. E no final do jogo, Robert arriscou de longe e fez o 4 a 3 ,um golaço e vitória do Palmeiras na vila.

ainda teve Neymar pelo Santos e Léo do Palmeiras expulsos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: