Rapidinhas da Blitz do Esporte


Fluminense vence e é líder do Grupo A na Taça Rio

Pela segunda rodada da Taça Rio, o Fluminense encarou o Tigres, nesta quinta, no Engenhão. Diante de muita chuva, o tricolor conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0 e conseguiu manter a boa imagem na Taça Rio, depois da goleada sobre o Friburguense, no último domingo. Mais uma vez destaque do jogo, Wellington Silva participou bastante de jogo, com lindas jogadas. O Fluminense agora é o líder do Grupo A, com 6 pontos, ultrapassando o Flamengo no número de gol.

Botafogo vence mais uma

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Duque de Caxias o Botafogo somou seis pontos e lidera o grupo B, na frente do Vasco. Com Loco Abreu no banco, o novo xodó do Botafogo Caio, começou como titular. O jovem atacante sofreu dois pênaltis, de três marcados a favor do Botafogo no jogo. Um Herrera isolou, mas converteu os outros e deu a vitória ao Bota. O Engenhão estava vazio, como está virando costume neste blog eu ficar falando. Mais é fato, e contra fatos não há argumentos.

Santos segue líder isolado no Campeonato Paulista

Em partida disputadíssima, o Paulista recebeu o Santos, nesta quinta, em Jundiaí, no estádio Jaime Cintra. O time de Robinho e Neymar venceu pelo placar de 3 a 2 e segue líder isolado no Campeonato Paulista. Os donos da casa não deixaram o Santos descansar em nenhum momento, mas Robinho mais uma vez fez a diferença, marcando o gol da vitória e levando muito perigo à área do adversário. Lembrando que no quadrangular final a história sempre muda. O santos tá jogando bem, está vencendo os jogos, a sorte está do seu lado, mais de uma hora pra outra o rendimento cai, e eu acho que esse rendimento vai cair nas semi-finais. Muito time ainda vai crescer.

Owen está fora da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira, Alex Fergunson confirmou que o atacante Michael Owen não jogará mais nesta temporada pelo Manchester United. Na vitória na final da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, Owen teve uma grave lesão muscular na coxa que também o vai tirar da Copa do Mundo na África do Sul. Pela seleção inglesa, Owen marcou 40 gols em 89 jogos.

Portugal, que está no grupo do Brasil na Copa, não contará com Bosingwa

Bosingwa não irá ao Mundial da África do Sul. Segundo Ray Wilkins, auxiliar técnico de Carlo Ancelotti no Chelsea, o lateral português será novamente operado no joelho e desfalcará a seleção nacional na Copa do Mundo. Em novembro do ano passado, o atleta fez uma artroscopia no mesmo joelho e a expectativa de recuperação era de três meses. Bosingwa é o titular absoluto da lateral direita portuguesa. A ausência do jogador é um problema para o técnico Carlos Queiros, pois não há substitutos à altura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: