Parreira convoca Africa do Sul para amistosos no Brasil


Técnico ParreiraO técnico Carlos Alberto Parreira convocou nesta quinta-feira uma lista de 29 jogadores da África do Sul para um período de treinos e amistosos que a seleção do país fará no Brasil visando a sua preparação para a Copa do Mundo de 2010, na qual irá atuar como anfitriã.

Os primeiros integrantes da delegação africana chegarão ao Brasil no próximo domingo, quando seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde fica o centro de treinamento da seleção brasileira.

Os sul-africanos ficarão até o dia 21 de março no local, onde farão amistosos contra o Volta Redonda, no próximo dia 13, e contra o Fluminense, no dia seguinte. Em meio ao período de treinos na Granja Comary, a seleção viajará até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no dia 17, no Mineirão. Em seguida, no dia 20, a equipe dirigida por Parreira encara o Botafogo, no Engenhão.

Já entre os dias 22 de março e 6 de abril, a seleção sul-africana irá realizar atividades preparatórias no centro de treinamento da Traffic, que fica em Porto Feliz, no interior paulista. Em um intervalo do período de treinos, os comandados de Parreira viajam para o Paraguai, onde farão um amistoso com a seleção local.

Na lista de convocados anunciada por Parreira, as principais novidades foram Daylon Claasen e Kermit Erasmus, jovens jogadores que atuam no futebol holandês. Eles são os únicos atletas que defendem clubes de fora da África do Sul que foram incluídos na lista elaborada pelo brasileiro.

(Fonte: esporteinterativo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: