Santos vence clássico contra o Timão e dispara na liderança


Em mais uma tarde inspirada de Neymar e companhia, Peixe bate arquirrival na Vila e emplaca nona vitória consecutiva na temporada. E tudo isso sem a presença de Robinho…

No clássico que envolveu a defesa menos vazada e o melhor ataque, venceu a juventude dos gols do Santos, para o bem do futebol. O time da Vila bateu o Corinthians com convicção, por 2 a 1 e disparou na liderança do Paulistão. Os gols foram de Neymar e André para o Peixe, e Dentinho para o Corinthians. A derrota tirou o Timão do G4, pois o São Paulo goleou o Monte Azul e assumiu a quarta colocação.

O clássico foi sem dúvidas muito emocionante. Neymar ainda perdeu pênalti quando o jogo estava no 0 a 0. No segundo tempo o timão teve Roberto Carlos e Moacir expulsos. O Corinthians ficou na bronca com a arbitragem, Ronaldo ficou na bronca com Neymar por ter lhe ofuscado no clássico e ter tanta habilidade e o Paulistão tem um grande favorito ao título, Santos e Neymar como craque que diga-se de passagem ta comendo a bola, joga muitooo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: