Torcida vaía mais o Vasco se classifica com um triste empate diante do Souza-PB


Com empate de 0 a 0, o Vasco passa de fase na Copa do Brasil. Mais os 593 torcedores pagantes que compareceram ao São Januário, manifestaram pedindo a saída do técnico Mancini.

Num dia bastante chuvoso no Rio, Vasco e Souza-PB não saíram do zero em São Januário, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Apesar do decepcionante empate em casa, o time cruzmaltino assegurou passagem para a próxima fase da competição, já que venceu a primeira partida por 2 a 1.

O time carioca, que veio de uma derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara, sofreu diversas mudanças no esquema tático, com a ausência de jogadores, como Carlos Alberto e Tite. Já o Souza, que está em 6°lugar no Campeonato Paraibano, se aproveitou das mudanças e levou dificuldades durante todo o jogo para o time vascaíno.

Vasco não melhora e torcida protesta

No segundo tempo, diante de um time ineficaz, Vagner Mancini resolveu tirar Dodô, Robinho e Fagner, para a entrada de Rodrigo Pimpão, Magno e Élder Granja, mas não adiantou muito. O Vasco continuava errando passes bobos e não conseguia concluir suas jogadas.

Em uma atitude de protesto, os torcedores do Vasco cantaram o hino do time de costas para o campo e faziam coros de “TIME SEM VERGONHA”.

Logo que o árbitro catarinense Jéferson Shimidt apitou o fim do confronto, os torcedores aplaudiram de forma irônica a conquista da vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Para completar, os vascaínos ainda fizeram um pedido ao treinador do Gigante da Colina.

– Ei, Mancini, pede pra sair – gritavam os vascaínos.

– Uh, tá maneiro, o Dodô é pipoqueiro – gritavam os torcedores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: