No frio de Sampa o Palmeiras passeia em cima do Flamengo-PI na Copa do Brasil


Foram somente 6.850 torcedores na fria noite de verão em São Paulo, com 18º C no termômetro do Palestra Itália nesta quinta-feira. E o pequeno público viu o Palmeiras decidir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo-PI:  4 a 0, com três gols na etapa inicial. Robert (2), Léo e Edinho marcaram para o time paulista, que havia vencido a primeira partida, em Teresina, por 1 a 0.

A facilidade com que levou o jogo diante do fraco adversário piauiense não fez a torcida alviverde se lembrar que, há uma semana, o estádio fervia com a derrota por 4 a 1 para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Resultado que levou à queda de Muricy Ramalho.

Na segunda partida comandada por Antônio Carlos, o time saiu novamente com a defesa ilesa. Depois dos 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, Marcos mais uma vez não viu a bola entrar na sua rede. Sequência que não aconteceu neste ano durante a gestão Muricy.

Agora, a equipe paulista enfrenta o Paysandu no próximo dia 17, em Belém pela Copa do Brasil. Antes disso, o time volta a jogar pelo Paulista, neste domingo, contra o Rio Claro, no interior paulista, às 19h30m.

globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: