Copa do Brasil: Técnicamente e fisicamente os times do Piauí dão vexame


Picos 0 x 5 Ceará

Jogando em casa A Sociedade Esportiva de Picos perdeu para o Ceará por 5 a 0. O regulamento da Copa do Brasil diz que se o clube visitante vencer por dois gols de diferença no jogo de ida, o time da casa está eliminado sem direito ao jogo de volta.

O time piauiense, vice-campão estadual em 2009, jogou acuado e foi pressionado do início ao fim do jogo. É mais uma goleada sofrida por um time piauiense na Copa do Brasil que entra para a lista dos vários vexames na competição. O Ceará se classificou antecipadamente e espera o confronto entre Corínthians (PR) e Juventude (RS) para saber quem será o seu próximo adversário.

FUTEBOL NO PIAUÍ É UM VEXAME

Quanto ao futebol do Piauí, resta acreditar no Flamengo-PI, que pega o Palmeiras no jogo de volta no Palestra Itália, em São Paulo, nesta quinta-feira (25/02) as 21:30 horário de Brasília. O rubro-negro piauiense precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols se quiser passar à próxima fase, ja que na primeira partida o placar foi de 1 a 0 para o time visitante.

No jogo em Teresina, o time da casa se demonstrou fraco, tanto fisicamente quanto técnicamente, porém aguerrido e conseguiu levar o jogo pra Sampa. Já o Palmeiras não teve força para furar a retranca mal armada do Fla.

MUDANÇAS

O técnico Antonio Carlos irá polpar na partida o lateral Wendell e o volante Márcio Arújo. O meia atacante, récem contratado, Ivo, deverá ter sua chance na partida.

O fato é que, é quase impossivel imaginar o time da raposa, como é conhecido por seus torcedores do Piauí, batendo o Palmeiras em pleno Palestra Itália. Mais no futebol, eu já vi de tudo. é esperar para conferir!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: