Campeonato Paulista pegando fogo em sua décima rodada


Mirassol 1 x 2 Santos

Detalhes: O campo de jogo estava horrivel, mais parecia uma piscina. A TV Band está mudando sua grade de transmissões para poder transmitir Robinho e CIA, sacanagem deixar de levar ao ar o clássico de grande rivalidade e audiência. Não foi a exibição fantástica dos últimos jogos, mas o Santos continua vencendo no Campeonato Paulista. Desta vez a vítima do líder foi o Mirassol, que perdeu por 2 a 1. É a sétima vitória consecutiva do Alvinegro Praiano, marca que não acontecia desde a época de Pelé. Wesley e Madson marcaram os gols do time santista, enquanto Gérson descontou para a equipe da casa.

Palmeiras 2 x 0 São Paulo

Venceu e convenceu. O problema era Muricy? Não sei, enfim… Antônio Carlos Zago estreou no comando do Palmeiras da melhor forma: com vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo no Palestra Itália. Com dois gols de cabeça, Robert foi o nome do jogo. O resultado deixa o time alviverde mais próximo do G4 e devolve as esperanças da torcida na competição.

Rio Branco 0 x 0 Corinthians

Com time misto, o Corinthians não passou de um empate sem gols com o Rio Branco neste sábado na Arena Barueri. O próximo adversário do Corinthians no Campeonato Paulista será o Santos. O Rio Branco enfrenta o Ituano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: