Santos dispara como favorito ao título Paulista e o tricolor cola no G4


SANTOS 6 X 3 BRAGANTINO

O Santos entrou embalado e conquistou, sem dificuldades, a sexta vitória consecutiva no campeonato paulista. Jogando contra o modesto Bragantino, a equipe da Vila Belmiro aplicou 6 a 3 diante da sua torcida empolgada com a atuação do ataque comandado por Robinho, que fez dois gols, um deles um golaço por cobertura. Destaque para o jovem André, que marcou dois na goleada.

Com o resultado, o time do técnico Dorival Júnior chegou a 22 pontos e é líder isolado, com quatro pontos a mais que o Botafogo, que tem 18. O Santos ainda tem o melhor ataque da competição com 23 gols, sete deles marcados por Neymar, artilheiro do torneio.

SÃO PAULO 3 X 1 BURUERI

Mesmo precisando da vitória para se aproximar do G4, o São Paulo poupou seu camisa 10 Hernanes, para o clássico de domingo contra o Palmeiras e depois pela Libertadores contra o Once Caldas. A novidade foi Cicinho, atuando como ponta direita. O tricolor se assustou ao levar o primeiro gol, Mas conseguiu virar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ricardo Gomes lançou Hernanes e o tricolor fez o terceiro. Final: 3 a 1 São Paulo. Com a vitória o time assume a quinta posição, com 17 pontos. O Barueri que entrou em campo sonhando terminar a rodada colado entre os melhores, com a derrota por 3 a 1 no Morumbi, permanceu na décima colocação, com 12 pontos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: