Palmeiras perde de goleada sob vaias do Parque Antártica


Em má fase e precisando vencer para se aproximar do G4, o Palmeiras recebeu o São Caetano no Parque Antártica, sem contar com os reforços para o ataque pedidos por Muricy Ramalho. O Azulão tinha de volta o zagueiro Anderson Marques e o atacante Wanderley e o técnico Antonio Carlos escalou o time titular completo.

Com todos os jogadores disponíveis, o São Caetano entrou ofensivo e aos sete minutos levou perigo a meta palmeirense, num chute colocado, que foi para fora, de Anderson Marques. O time do ABC paulista dominava as ações e aos 27 Eduardo abriu o placar, por cobertura: 1 a 0 São Caetano.

O Palmeiras ficou perdido em campo depois do gol sofrido e o Azulão aproveitou o momento para ampliar o resultado. Num belo chute de fora da área, Eduardo fez o segundo dele e do São Caetano na partida. O torcedor do Verdão já estava ficando impaciente com o time, quando aos 42 da primeira etapa Marcelo Batatais subiu mais que a defesa palmeirense e marcou: 3 a 0, para desespero do torcedor verde, que vaiou a saída da equipe para o intervalo.

O início do segundo tempo não foi bom para o Palmeiras, que aos quatro minutos levou o quarto. Luciano Mandí driblou três e marcou um golaço, na saída de Marcos. O Palmeiras ainda tentou reagir com Diego Souza, mas a derrota já estava definida. Com isso, a equipe do Parque antártica cai para oitavo, com 13 pontos. O São Caetano ultrapassou o Palmeiras e alcançou a sétima colocação, com 14 pontos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: