Corinthians vence com facilidade o Mogi Mirim


Após o empate na última rodada, o Corinthians tinha a obrigação da vitória para se manter entre os melhores do campeonato. A tarefa foi facilitada pelo surto de caxumba entre os jogadores do Mogi Mirim, que já estava na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 17° posição. Oito jogadores do time do interior foram contaminados e quatro ficaram de fora da partida. Mesmo sem o time ideal em campo  – Ronaldo poupado, Danilo contundido e William suspenso – o Corinthians não teve dificuldades para derrotar, em Mogi, por 3 a 0 a equipe do técnico Francisco Diá.

O primeiro tempo foi dominado pelo Timão, que trocava passes e mantinha a posse de bola a maior parte do jogo. Aos 33 minutos Morais fez linda jogada pela direita e cruzou para Souza, que dominou no peito e marcou o primeiro, para alegria da Fiel. Pelo lado do Mogi Mirim, Luís Mario, Marcelo e Geovane, em poucos lances, incomodavam a defesa montada pelo técnico Mano Menezes.

O jogo recomeçou sem alterações, tanto nas escalações quanto na dinâmica da partida. Logo no começo da segunda etapa, depois de uma grande jogada de Jorge Henrique, Souza só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 2 a 0 Corinthians.

As coisas só pioraram para o Mogi depois que Eduardo foi expulso, por entrada violenta no meia conrinthiano Morais. A pressão da equipe de Mano só aumentou e aos 30 da etapa final Chicão definiu a partida. Após cruzamento rasteiro de Roberto Carlos, o zagueiro marcou num bonito toque o terceiro do alvinegro. Com o resultado o Corinthians sobiu para a segunda colocação, com 18 pontos, um a menos que o líder Santos, que joga nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, contra o Bragantino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: