Raul pode sair do Real Madrid após 15 anos e ir para o futebol dos EUA


Após 15 anos e mais de 800 jogos pelo Real Madrid, Raul pode estar de saída do time madrilenho. Segundo o jornal espanhol Marca, o atacante e capitão da equipe, teria sido convidado a jogar no futebol dos Estados Unidos. O jogador tem sido pouco utilizado nesta temporada pelo técnico Manuel Pellegrini. Por isso, a diretoria não deve se esforçar para impedir a saída do ídolo espanhol.

De acordo com o diário, o time interessado seria o New York Red Bulls, que teria oferecido um contrato semelhante ao que Raul tem no Real Madrid. O contrato do atacante com o clube merengue acaba apenas em junho de 2011, mas a proposta é para que o jogador vá para Nova Iorque ainda no meio deste ano.

Segundo o empresário do jogador, Raul tem opções de jogar nos Estados Unidos e Catar. O jornal ainda lembrou que o atacante admitiu a possibilidade de encerrar a carreira no futebol dos Estados Unidos. A saída do atleta marcará o fim de uma relação de muito sucesso. Além de ser o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 308 gols, Raul ainda conquistou três Ligas dos Campeões e dois Mundiais interclubes pela esquadra merengue.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: