Na estréia, São Paulo vence Monterrey no Morumbi


Washington fez valer o apelido de Coração Valente nesta quarta-feira. O atacante marcou dois gols e garantiu a estreia com pé direito do São Paulo na Libertadores. Diante do time reserva do Monterrey, o Tricolor não teve muito trabalho para derrotar os adversários por 2 a 0 no Morumbi e assegurar os seus primeiros três pontos no Grupo 2 da competição.

O São Paulo entrou em campo fazendo valer o mando de campo. O Tricolor pressionava os adversários e rapidamente conseguiu abrir o placar. Logo aos 12 minutos, após boa trama ofensiva, Jorge Wágner cruzou rasteiro para Washington completar pro fundo das redes. Com a vantagem no marcador, o clube do Morumbi recuou e viu o Monterrey ameaçar em chute cruzado de Medina aos 21 minutos. Porém, o time mexicano encontrava dificuldades para organizar suas jogadas de ataque, e a equipe comandada por Ricardo Gomes se mantinha melhor em campo. Antes do intervalo, o São Paulo ainda teve a chance de ampliar o placar, quando aos 33 minutos Hernanes chutou rente à trave na saída do goleiro adversário.

Na etapa final o Tricolor seguiu melhor e tendo as oportunidades mais perigosas. Aos 11 minutos Rogério Ceni obrigou Ortiz a fazer linda defesa em cobrança de falta, enquanto Cléber Santana teve boa chance aos 21, mas mandou longe do gol. Ao sentir o jogo esfriando, a torcida passou a pedir a entrada de Cicinho. Ricardo Gomes resolveu atender os apelos das arquibancadas, e o reestreante pareceu dar sorte ao São Paulo. O lateral entrou pouco antes dos 30 minutos, quando Hernanes cobrou escanteio e Washington aproveitou o rebote para fazer 2 a 0. A partir daí, o Tricolor recuou e passou a administrar o placar e aguardou apenas o apito final do árbitro.

(Fonte: Ogol.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: