Cruzeiro perde jogadores expulsos e perde o jogo na Libertadores para o Vélez


O Cruzeiro não teve a melhor das estreias na Libertadores. Os atuais vice-campeões do torneio visitaram o Vélez Sarsfield, e voltaram com uma derrota por 2 a 0. Apesar de jogar fora de casa, o clube brasileiro não se intimidou e tentou atacar os adversários. Porém, a equipe de Adílson Batista teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, o que complicou a vida do time em sua primeira partida pelo Grupo 7 da competição.

A euforia do recém-convocado Gilberto acabou sendo exagerada logo no início de jogo. Assim como na partida contra o Potosí, o camisa 10 cruzeirense foi expulso na etapa inicial, porém desta vez, com apenas dois minutos de jogo, após dar entrada violenta em Sebá. O lance desestabilizou o time Celeste, que acabou sofrendo um gol três minutos depois, quando Santiago Silva mandou pro fundo das redes em jogada de velocidade do Vélez. Apesar da desvantagem numérica, o Cruzeiro não se inibiu e continuou atacando. Porém, a equipe mineira sofria exposta aos contra-ataques adversários, e em uma dessas jogadas, Gil acabou expulso por levar o segundo amarelo ao cometer falta no autor do gol argentino.

Aos gritos de olé vindos da arquibancada, o Cruzeiro se segurava em campo. O time de Adílson Batista evitava sofrer uma pressão do Vélez, e quando tinha a posse de bola, a valorizava no campo de ataque. Mesmo assim, era difícil para os brasileiros conseguir anular 100% os adversários, e o time levava sustos como em chute do sempre perigoso Santiago Silva aos 14 minutos. A equipe Celeste pareceu ter sentido o desgaste físico e viu o Veléz aumentar aos poucos os domínios. E de tanto insistir, os argentinos ampliaram o placar. Aos 32 minutos, a zaga do Cruzeiro deu bobeira e Martinez não teve muito trabalho para ampliar o placar. Nos minutos finais, os donos da casa ainda tentaram o terceiro, mas o Cruzeiro conseguiu segurar os dois gols de diferença no marcador.

(Fonte: Ogol.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: