Sétima rodado do Paulistão: Com gol de letra de Robinho Santos vence o clássico


Corinthians 4 x 0 Sertãozinho

Sem fazer muito esforço, o Corinthians venceu o Sertãozinho por 4 a 0 no Pacaembu, com gols de Chicão, Jorge Henrique, Marcelo Mattos e Edno. Com uma boa atuação coletiva, o Corinthians dominou a partida durante os 90 minutos e superou o Sertãozinho em ritmo de treino. Os destaques individuais ficaram para o veterano lateral Roberto Carlos, que se movimentou bem durante toda a partida, distribui passes e ainda arriscou chutes de longa distância como nos velhos tempos, e para Jorge Henrique, que continua com a sequência de boas atuações.

Santos 2 x 1 São Paulo

O Clássico paulista entre Santos e São Paulo foi avaliado como o melhor jogo do campeonato estadual. No primeiro tempo ainda sem Robinho, o Santos tinha as melhores oportunidades de fazer o gol, com o entrosamento ofensivo e abusado do trio de ataque André, Neymar e Paulo Henrique Ganso a zaga tricolor composta por três arqueiros ficava perdida, e em uma dessas, Arouca agora no peixe, sofre pênalti, Neymar pega a bola e mostra personalidade na cobrança com uma “paradinha” o goleiro Rogério Ceni cai pra um lado e o craque que fez 18 anos converte com perfeição o gol. No primeiro tempo foi isso, O São Paulo jogava bem apostando nos contra-ataque sem perigo de gol.

E o momento tão aguardado chega. Robinho entra em campo aos 12 minutos do segundo tempo mais o mesmo futebol moleque de Robinho também está no gramado em passar o pé em cima da bola e pedalar sem objetividade de visar o gol e o coletivo. Aos 21 minutos do segundo tempo Roger faz o gol de cabeça para o São Paulo, ele que estava no banco de reservas e entrou para empatar o jogo. Mas, “O GRANDE ROBINHO DE VOLTA”, aos 40 do segundo tempo ele simplesmente fez um golaço de letra dentro da pequena área levando o peixe a vitória e a Torcida Jovem ao delírio e de quebra assumindo a liderança do Campeonato Paulista.

Bragantino 2 x 3 Palmeiras

Foi no sufoco, mas o Palmeiras voltou a vencer depois de dois jogos de jejum no Campeonato Paulista. Em seu segundo jogo depois de oito meses afastado por conta de lesões, Lenny, aos 38 minutos da etapa final, garantiu a suada vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino, neste domingo, dando ao Veerdão mais fôlego para tentar se reerguer e brigar pela classificação.

A vitória alivia a pressão da torcida sobre jogadores, comissão técnica e diretoria como devolve o Palmeiras à briga por uma das quatro vagas nas semifinais. A equipe dirigida por Muricy Ramalho tem agora 12 pontos e sobe da sexta para a quarta colocação. Já o Bragantino cai para 11°, com oito.

Na quarta-feira o Palmeiras estréia na Copa do Brasil jogando em Teresina contra o Flamengo-PI. A Band transmite ao vivo de Teresina para todo Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: