Sexta rodada do Paulistão: O Peixe de Neymar é lider!


Palmeiras empata com a Lusa em casa, São Paulo e Santos vencem e convencem enquanto o Timão tropeça e perde para a Ponte Preta.

SANTOS

Caiu o último invicto do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o Santo André que ainda não havia perdido na competição, recebeu o Santos e acabou derrotado por 2 a 1. O resultado ainda valeu ao clube da Vila Belmiro a liderança do estadual ao fim da 6ª rodada. A equipe comandada por Dorival Junior chegou aos 13 pontos, e leva vantagem sobre o Botafogo-SP no saldo de gols.

O destaque da noite foi o atacante Neymar, que comandou as principais jogadas ofensivas do Peixe e ainda marcou um gol de placa aos 24 minutos da etapa inicial. Empolgada com a exibição do time, a torcida santista deixou o estádio Bruno José Daniel cantando o nome do ídolo Robinho, mais ilustre reforço para a temporada. O Rei das Pedaladas já está à disposição do técnico Dorival Júnior, que terá que quebrar a cabeça para achar um espaço para o jogador no time que enfrenta o São Paulo no clássico do próximo domingo.

PALMEIRAS

Não foi desta vez que o Palmeiras empolgou a sua torcida. O time de Muricy Ramalho não passou de um empate em 1 a 1 com a Portuguesa na tarde desta quinta-feira no Palestra Itália. A Lusa saiu na frente com Luiz Carlos no primeiro tempo, e Danilo empatou na segunda etapa.

Contra a Portuguesa, o Palmeiras buscava afastar a má fase que assola o clube desde o ano passado, quando perdeu até a vaga para Libertadores depois de estar na liderança do torneio. O time de Muricy Ramalho porém voltou a não apresentar um futebol convincente e esbarrou na boa atuação da Lusa, principalmente no primeiro tempo. Com nove pontos, o clube alviverde subiu para a sétima posição, ainda afastado do grupo dos quatro primeiros. Com um ponto a menos, a Portuguesa ocupa a nona colocação na tabela.

SÃO PAULO

O São Paulo fez a sua parte nesta quarta-feira e bateu o São Caetano por 3 a 0, assumindo a vice-liderança do Paulistão com 11 pontos. Ao seu lado com a mesma pontuação, o Tricolor tem Ponte Preta e CORINTHIANS. As duas equipes também se enfrentaram esta noite, e o time de Campinas levou a melhor ao vencer por 2 a 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: