Grave lesão afasta Souza dos gramados por até seis meses


O Gre-Nal deste domingo deixou péssimas lembranças para os torcedores gremistas. Além da derrota por 1 a 0 para os grandes rivais, o Tricolor Gaúcho perdeu o meia Souza com uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador se machucou aos 30 minutos de jogo e terá que se submeter a uma cirurgia que pode o afastar dos gramados por até seis meses.

“Infelizmente fez uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o mesmo que já tinha lesionado em 2003. Voltou a romper e com isso volta a ter necessidade de cirurgia. Habitualmente, o retorno é de seis meses. Não é uma data exata, apenas uma previsão”, afirmou o médico do clube, Márcio Bolzoni, em entrevista coletiva ao lado do jogador nesta segunda-feira.

Visivelmente abatido, Souza tentou segurar o choro, mas não conseguiu. Em entrevista emocionada, o meia-atacante se lembrou da primeira vez em que sofreu com uma lesão no joelho e se mostrou confiante na recuperação. A data da cirurgia ainda não foi marcada, pois a recomendação é que o jogador aguarde que o inchaço no local passe antes de consultar um especialista.

“Fico triste pela expectativa que se criou esse ano, pelo que fiz no ano passado. Mas aconteceu, tenho que levantar a cabeça. É coisa de Deus, não dá para entender, mas sim aceitar. Tem que ser tudo feito da melhor maneira, respeitar os seis meses. Voltei a jogar com três meses e meio na primeira cirurgia. Vou fazer o que fiz da outra vez, sério, e não faltar ao tratamento”, lamentou Souza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: