Keirrison na Fiorentina


ANTES DE LER, SAIBA QUE OS TORCEDORES PALMEIRENSES CHAMAVAM O ATACANTE DE “PIPOQUEIRO”. MAS, QUANDO ESTE SAIU DO PALESTRA, A TORCIDA FICOU NA BRONCA. SERIA UMA PRAGA DA NAÇÃO ALVIVERDE E ELE NÃO CONSEGUE RENDER E MOSTRAR O BOM FUTEBOL NA EUROPA OU ELE REALMENTE É APENAS UM “PIPOQUEIRO”?

A breve passagem de Keirrison pelo futebol português terminou mesmo sem brilho. O atacante deixou o Benfica depois de seis meses e segue para a Itália, onde vestirá a camisa da Fiorentina. O clube italiano, Benfica e Barcelona entraram em acordo e o ex-jogador do Palmeiras irá por empréstimo por duas temporadas. A confirmação chegou através de um comunicado publicado no site oficial da Fiorentina.

Keirrison, grande revelação do Campeonato Brasileiro em 2008 e destaque no paulista de 2009 foi contratado pelo Barcelona por 15 milhões de euros. Emprestado ao Benfica para ganhar experiência, não conseguiu mostrar seu valor em solo português. Keirrison busca agora recuperar seu futebol na Fiorentina.

Sem muitos minutos de jogo no Benfica, a saída era previsível, embora o discurso do treinador Jorge Jesus tem sempre sido de apoio e confiança em seu atacante. A saída de Keirrison abre também espaço para o Benfica inscrever outro brasileiro no campeonato: o ex-volante Rubro-Negro Airton.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: